terça-feira, 13 de junho de 2017

Eu Indico..#3


Her




Ano: 2013 
Classificação: 14 anos duração :2 h  6 min
Direção: Spike Jonze
Estrelando:Joaquin Phoenix , Amy Adams, Rooney Mara ,Olivia Wilde,Scarlett Johansson
Gênero: Drama,Drama Romântico,filme Romântico

O 'Eu Indico" de hoje é um filme lindo,de uma sensibilidade incrível,de um futuro não muito distante de nós que vivemos na era da tecnologia, no começo eu achei meio tedioso,mas aos poucos fui me rendendo a história,e vi o quanto ele era maravilhoso e o que podemos tirar de lição para a vida. 
 Theodore (Joaquin Phoenix) é um escritor solitário que adquiri um sistema operacional para ajudar administrar sua vida,e como o amor pode vim de várias formas ou de onde menos se espera ele desenvolver uma relação ,se apaixonando por esse programa chamado Samantha (Scarlett Johansson) uma entidade intuitiva e sensível. Samantha tem uma voz doce,é muito inteligente e nessa busca incessante em  relacionamentos perfeitos,a busca do alguém que nos compreenda,tenham o mesmo gosto,a mesma conversa, o mesmo pensamento,Theodore se vê completamente apaixonado,o que nos faz refletir , se todas a formas de amor são válidas?,até que ponto o contato físico é importante,para duas pessoas que se amam? ele passa por essas dúvidas,principalmente quando ele tem que apresentar Samantha para seus amigos,.o final é surpreendente ,será mesmo que existe relacionamento perfeito?? para você saber vai ter que assistir o filme,O filme é ótimo,fotografia linda e a trilha sonora maravilhosa  foi composta por Arcade Fire! bom esse foi o "Eu indico" de hoje e no finalzinho do post tem uma play list de algumas músicas do filme, espero que gostem tanto quanto eu!!!

*disponível na Netflix
*Spike Jonze ganhou o OSCAR de roteiro original por "Her" em 2014







Nenhum comentário:

Postar um comentário